5 países inesquecíveis que você deve conhecer

5 países inesquecíveis que você deve conhecer

Países inesquecíveis

Você com certeza adora viajar e gostaria de fazê-lo muito mais do que efetivamente pode, né? É assim com a maioria das pessoas, o que explica o fato de que nos perdemos quando temos que decidir que lugares visitar primeiro, ou que países inesquecíveis colocar na nossa lista de prioridades.

É claro que a ideia de “inesquecível” varia de pessoa para pessoa, de acordo com seus gostos e sua personalidade, mas é fato também que alguns destinos são unanimidades!

É sobre eles que falaremos aqui! Veja a seguir 5 países que você não pode deixar de visitar, justamente porque eles nunca mais vão sair da sua memória!

Primeiro entre os países inesquecíveis – Turquia

Esse país está entre o continente europeu e Asiático, então ele indubitavelmente bebe um pouco das duas culturas. Justamente por isso cada vez mais vemos a Turquia atraindo o interesse de turistas, que ficam encantados com suas belezas naturais e sua cultura.

Uma coisa que sobra por lá é história e comida boa! Você com certeza vai se apaixonar pela gastronomia e por tudo que descobrir sobre a evolução da humanidade, visitando lugares como a Capadócia e aproveitando ao máximo cidades como Istambul!

Segundo entre os países inesquecíveis – Rússia

Talvez você não saiba, mas se a China é o país mais populoso do mundo a Rússia é o mais extenso em termos territoriais, o que permite que sozinha ela tenha 5 fusos diferentes e ofereça experiências muito distintas em cada uma de suas cidades, ainda que você a visite em uma única estação do ano.

Cidades como São Petersburgo respiram história, enquanto você vai se emocionar com paisagens virgens em lugares como a Sibéria. Se quiser modernidade aproveite Moscou e não deixe de provar suas deliciosas vodcas!

Terceiro entre os países inesquecíveis – Espanha

Costumamos acreditar que todo europeu é frio e distante, mas essa está longe de ser a realidade dos calorosos espanhóis, divertidos e sempre apaixonados. A Espanha já te encanta nisso, mas como se não bastasse oferece uma cultura incrível, desde a sua música até a sua gastronomia.

Suas cidades respiram história e artes, especialmente a arquitetura. Barcelona e Madri tem que ser visitadas, assim como as praias de Baleares, uma ilha localizada no litoral do país! Outra opção interessante para conhecer é a região das Astúrias!

Quarto entre os países inesquecíveis – Israel

Para os judeus Israel é um verdadeiro deleite, pois é lá que sentem sua espiritualidade totalmente aceita e contemplada, mas é um país especial para qualquer um que o visite com o coração totalmente aberto!

Em Jerusalém você pode conhecer regiões sagradas para as principais religiões que cultuam apenas um Deus (conhecidas como Monoteístas), que são o Judaísmo, o Islamismo e o Cristianismo. O Muro das Lamentações, a Torre de Davi e a Igreja do Santo Sepulcro são locais que merecem a sua contemplação!

Mas não é só de fé que vive Israel, fique sabendo! Se você quer curtir uma balada e aproveitar algumas das praias mais maravilhosas do mundo pode aproveitar Tel Aviv ao máximo, até o sol raiar!

Quinto entre os países inesquecíveis – Marrocos

Um país rico culturalmente e que oferece aos seus turistas um mundo de opções para curtir! Você pode aproveitar as praias, conhecer mais sobre a sua história ou simplesmente aproveitar os riquíssimos hotéis da região! Além disso é um ótimo destino para fazer algumas comprinhas maravilhosas!

Pronto! Agora que você tem a sua lista de países inesquecíveis não deixe de se planejar, arrumar as malas e ir aproveitar todos esses destinos ao máximo, e se você acha que faltou algum aqui por favor deixe o seu comentário!

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!