7 lugares mais bonitos do mundo

7 lugares mais bonitos do mundo

Viajar, conhecer novos lugares e novas culturas é uma experiência única e gratificante. No artigo de hoje, você vai conhecer quais são os 7 lugares mais do mundo.

Eleger os lugares mais bonitos do mundo não é uma tarefa fácil. São tantos países, tantas cidades para serem exploradas que eleger apenas alguns para compor a lista dos 7 lugares mais bonitos do mundo chega a ser injusto.

Normalmente, cada um de nós tem uma concepção de beleza. Algumas pessoas se encantam por praias e paisagens naturais. Outras preferem o charme da arquitetura das cidades históricas.

Nesse artigo você vai encontrar lugares realmente incríveis, que podem até não fazer parte da sua lista pessoal de lugares mais bonitos do mundo, mas que são capazes de encantar os olhos de qualquer pessoa. Confira!

Conheça os 7 lugares mais bonitos do mundo

Os lugares que vamos citar aqui não obedecem à uma ordem de prioridade, sendo o primeiro mais bonito do que o segundo ou vice versa. Como dissemos, o conceito de beleza é bem relativo, e o nosso objetivo aqui é apenas ressaltar as maravilhas desses lugares.

1- Ilhas Maldivas

As Ilhas Maldivas são compostas por um conjunto de 1.196 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico. Dessas ilhas, somente 203 são habitadas, o que torna as Maldivas o país com o menor número de habitantes da Ásia. O mar das Maldivas é de um azul irreal, capaz de encantar os olhos de qualquer visitante. A temperatura da água fica entre os 24 e os 33 graus, o que a torna extremamente agradável.

As areais são brancas como leite e as palmeiras circundam um local. Um verdadeiro paraíso perdido no meio do Oceano!

2- Santorini

Santorini figura na lista dos 7 lugares mais bonitos do mundo por possuir a harmonia perfeita entre uma bela paisagem e uma arquitetura de tirar o fôlego! A ilha, localizada a cerca de 200 km da Grécia continental é palco das maiores erupções vulcânicas da Terra.

3- Cataratas do Iguaçu

As Cataratas do Iguaçu são consideradas como as quedas d’água mais bonitas do mundo e uma das paisagens naturais mais incríveis do planeta. Ao todo, são 275 quedas no Rio Iguaçu, onde 20% das cachoeiras ficam em território brasileiro, e  os outros 80% fazem parte da nossa vizinha, Argentina. Quem nunca foi até Foz do Iguaçu deve ir o mais rápido possível. O lugar é sem dúvidas um dos mais incríveis do país e a sensação de estar de frente às cachoeiras é inexplicável.

cataratas

 

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

 

4- Salar de Uyuni

O Salar de Uyuni é considerado como o maior deserto de sal do mundo. Localizado na Bolívia, o local atinge o ápice de sua beleza no início do verão, quando se inicia o período de chuvas. O deserto fica coberto pela água e transforma-se em um imenso espelho, capaz de refletir o céu. A vista é surreal e a impressão que temos é de estarmos diante de uma manifestação divina.

salar-de-uyuni-bolivia

5- Machu Picchu

Quem conhece o Machu Pichu sabe que o lugar é extremamente merecedor de figurar na lista dos 7 lugares mais bonitos do mundo. O Machu Picchu é o berço da civilização Inca, uma das mais antigas e misteriosas civilizações da história. A cidade está localizada no topo de uma montanha de 2.400 metros de altitude, no Peru. O lugar foi tombado pela Unesco como patrimônio mundial.

fondo-machu-picchu

6- Grand Canyon

O Grand Canyon é uma das paisagens mais famosas do mundo e conta com 446 km de formações rochosas. O lugar foi moldado pela erosão e pela passagem da água do Rio Colorado, o conferiu ao local um maravilhoso contraste de cores.

gran kenion

7- Os Dois Irmãos

Da Baía dos Porcos, localizada em Fernando de Noronha, é possível ter uma visão privilegiada do Morro Dois Irmãos, uma formação rochosa realmente incrível que emerge do fundo do Oceano Atlântico e torna o lugar um dos 7 lugares mais bonitos do mundo.

os dois irmaos

Agora que você já conhece esses lugares incríveis que tal conhece-los pessoalmente, Aproveite!!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!