Bagagem para ir a Gramado no Inverno

Bagagem para ir a Gramado no Inverno

A cidade de Gramado, localizada na região das Serras gaúchas, no Rio Grande do Sul (Brasil), é uma das preciosidades do país. Trata-se de uma cidade repleta de encantos e que atrai turistas o ano inteiro, mais especialmente no inverno e na época do Natal, quando acontece o famoso “Natal Luz”. Mas é sobre a bagagem que você deve levar no inverno que hoje gostaria de falar. Descubra o que não pode faltar na sua mala quando organizar uma viagem para curtir o inverno em Gramado.

Gramado no inverno;

1 – Roupa de frio (muito frio)

Na época do inverno a cidade de Gramado costuma ficar bastante fria. Não é raro que a temperatura fique perto de 0 (zero) ou até abaixo disso nas noites geladas do local. Portanto, não se esqueça de levar suas roupas de frio. Especialmente se você está partindo de uma das regiões quentes do Brasil, o que provavelmente vai lhe causar um choque térmico ao chegar.

gramado

2 – Calças de couro

As calças de couro são excelentes porque elas possuem grande proteção contra o vento frio que acomete as pessoas que estão curtindo o inverno de Gramado. E são realmente necessárias porque as temperaturas, conforme vimos, ficam muito baixas nessa época do ano.

 

3 – Botas

As botas são indispensáveis para dar mais conforto e segurança aos seus pés quando estiver caminhando pelo frio. E quem sabe você não vai ser surpreendido pela neve durante sua estadia na cidade? Se prepare porque não é qualquer tipo de calçado que suporta o frio de Gramado.

gramado

4 – Máquina fotográfica

Momentos bons têm que ser registrados não é mesmo? Ainda mais quando esses momentos são numa cidade tão bela! Por isso, não esqueça de colocar na sua bolsa uma máquina fotográfica. Garanto que não vai faltar paisagem bonita para tirar fotos, umas mais belas que as outras.

A beleza de Gramado está lhe chamando. Vá e divirta-se!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!