Bahamas, faça sua bagagem

Bahamas, faça sua bagagem

Bagagem para uma Viagem ao Bahamas

Quem nunca ouviu falar sobre os encantos do Bahamas? Este é um país bonito, cheio de encantos e possuidor de uma das mais belas estruturas naturais de todo o mundo. Trata-se de um verdadeiro paraíso, com elevados graus de satisfação de todos os milhares de turistas que o visitam no decorrer de todo o ano.

Entretanto, Bahamas é um país que possui algumas singularidades. Ele é um país insular, isto é, dependente de outro governo, e possui mais de três mil ilhas que possuam uma população estimada em aproximadamente 385.000 habitantes. O país está situado na América do Norte e sua administração está sob a responsabilidade da coroa britânica.

E em se tratando de um país com tamanhas peculiaridades, pode ser que você venha a ter algumas dúvidas sobre o que levar na mala. É para isso que gostaria de criar esse artigo. Vou lhe dizer algumas coisas bastante simples que precisa ter na sua mala quando programar uma viagem ao Bahamas.

bahamas1 – Roupas claras

O clima de Bahamas é quente o ano inteiro, com temperaturas que normalmente sempre ficam acima dos 21º (média anual). Por isso, procure levar roupas de cor mais clara porque essas costumam ser menos quentes.

2 – Calçados antiderrapantes

Conforme dissemos, o território do Bahamas é composto por diversas ilhas e tem uma região de natureza maravilhosa. No normal as cidades não são retilíneas, possuindo bastante deformidades, em alguns pontos muito acentuadas. Calçados antiderrapantes são muito bons porque ajudam a manter o equilíbrio e não escorregar quando estiver caminhando ou fazendo alguma trilha.

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

3 – Acessórios

Lembre-se também de levar máquina fotográfica, óculos de sol, shampoo, condicionador, anti-frizz, etc. Procure levar consigo tudo o que possa ser necessário para seus cuidados pessoais e também para garantir o registro de cada momento.

bahamas

4 – Repelente

Não é porque o Bahamas está num continente mais desenvolvido que esteja livre do incômodo dos mosquitos e pernilongos. E como tem muita água para todos os lados, eles se proliferam rapidamente. Utilizar um repelente com freqüência é uma ótima alternativa para não sofrer com eles.

Organize-se bem e com certeza você vai fazer uma excelente viagem!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!