4 dicas de como organizar uma viagem para Disney

4 dicas de como organizar uma viagem para Disney

Viagem a Disney!

Uma viagem para Disney é o sonho de muitas crianças, mas também de muitos adultos ao redor do mundo, não é mesmo? Há décadas os parques temáticos criados por Walt Disney deixam seus visitantes emocionados e super divertidos, então é fácil entender o interesse de ir para lá!

O problema é que não é porque é uma viagem animada que deve faltar organização! Ao contrário! Se você vai viajar para a Disney saiba que vai ter que ficar ligado em um montão de coisas imprescindíveis, para que tudo corra muito bem!

A seguir listamos 4 dicas que vão tornar a sua organização para visitar o Mickey muito mais simples, prática e rápida! Vem conferir e se planejar com a gente!

 

Primeira dica de como organizar uma viagem para Disney – Atenção aos documentos

O brasileiro ainda não se acostumou a viajar para o exterior, até porque essa era uma realidade incomum para a maioria de nós até muito pouco tempo atrás. O resultado é que quase sempre quando tempos que viajar para fora do país não temos sequer um passaporte!

Para viajar para a Disney você vai precisar de passaporte e visto para entrada nos Estados Unidos. Os dois documentos têm um valor um pouco salgado para serem emitidos e também demoram algum tempo para sair, então esse deve ser o primeiro passo dado quando você decidir viajar!

 

Segunda dica de como organizar uma viagem para Disney – Procure as passagens com antecedência

Passagens aéreas nunca são um item exatamente econômico da sua viagem (em alguns casos são até a coisa mais cara dela), mas quanto antes você busca-las melhor, porque elas com certeza sairão muito mais em conta do que sairiam se você deixasse para comprar um mês antes do embarque!

A dica é tentar comprar as passagens aéreas até seis meses antes do seu embarque! Vale a pena também se cadastrar em alguns sites, como o Melhores Destinos, que te mostra para que lugares estão rolando promoções constantemente na compra desses bilhetes!

Terceira dica de como organizar uma viagem para Disney – Faça o seu roteiro

O que você mais quer ver? O que menos te interessa? Que atrações repetir? O que não pode deixar de ser vivido? Essas são as perguntas a se fazer na hora de montar um roteiro, porque obviamente você terá um tempo limitado para ficar na Disney e é muito importante se programar para tudo dar certo!

Pense no seu roteiro primeiro e depois corra atrás dos ingressos e das reservas que precisa fazer. Não caia na besteira de fazer o contrário, porque muitas vezes o resultado disso são fortes arrependimentos!

Quarta dica de como organizar uma viagem para Disney – Pense bem na sua mala

Isso vale para viajar para a terra do Mickey, mas é real também para qualquer viagem que você faça, por menor que seja. É muito comum a gente deixar a mala para última hora, jogar tudo dentro dela, fechar e sair correndo para o aeroporto. E o que acontece? Acabamos deixando um monte de coisas para trás!

Comece a preparar as malas com um mês de antecedência. Pode parecer muita coisa falando assim, mas é o ideal para que você se certifique de que nada de importante será esquecido, pode acreditar! Faça uma lista com tudo que tem que levar e à medida que entrar na mala dê baixa!

Pronto! Com essas dicas eu duvido que a sua viagem para Disney não seja tudo que você sonhou e muito mais! Depois de toda essa organização vai ser muito mais gostoso curtir todas as atrações desejadas e aproveitar cada minutinho no lugar que não por acaso é conhecido como o “mais mágico da Terra”!

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!