O que levar na mala para ir a Paris?

O que levar na mala para ir a Paris?

Conheça Paris, a cidade luz

A cidade da luz se tornou um dos grandes focos de viagem das pessoas nos últimos anos devido a quantidade de detalhes e histórias que cercam cada esquina da mesma. Paris se tornou a cidade ideal para casais apaixonados e também para os admiradores da moda por isso se torna crucial saber o que levar na mala para que não passe sufoco durante a permanência na cidade. É preciso pensar em diferentes detalhes para que monte a mala mais ideal.

A primeira dica seria observar o clima da cidade para as datas que pretende permanecer na mesma, assim você evita focar em peças de roupas que no caso estejam fora de cogitação devido a temperatura. Outra dica seria ter o conhecimento sobre as atividades que pretende realizar, assim pode levar na mala as peças ideais para cada ocasião. Confira detalhes no texto abaixo para que saiba exatamente o que deve de viagem para Paris.

Paris

A cidade de Paris é conhecida em todo o mundo por ser um local elegante e que a sofisticação prevalece ao redor de suas ruas. Diante disso se torna de fato algo muito complicado saber exatamente o que levar para ir a Paris. O ideal seria definir o motivo pelo qual está indo viajar e ainda saber a estação que prevalece enquanto viaja para Paris para que assim possa ter uma lista de itens cruciais para a viagem – sem faltar absolutamente nada.

Se a ideia é viajar para Paris para conhecer a cidade pode montar uma mala mais simples que prioriza o conforto, mas se a pretensão é para trabalhar e assistir desfiles de moda disputados se torna necessário priorizar os itens a qual sejam mais sofisticados. Mas de forma geral tente levar na mala peças que estejam de acordo com a temporada e também peças tanto para usar a partir de ocasiões mais corriqueiras, como aquelas que são mais “chiques”.

ponte-alexandre-iii

– Independente da estação do ano procure levar um casaco para as composições de produções elegantes e evitar passar frio devido ao vento.

– Não esqueça de levar na mala os itens importantes como sua carteira, carregadores de bateria e principalmente adaptadores de tomada.

– Tente levar também os produtos de higiene pessoal que tendem a ser os mais importantes como os sabonetes, shampoos e o desodorante.

– Procure levar sapatos confortáveis e também priorizar sapatos de passeio e aqueles que tendem a ser vestidos para ocasiões mais elegantes.

Com essa dicas você pode aproveitar ainda mais sua viagem a esse país cheio de encantos e magia, aproveite!

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!