Destinos românticos para uma viagem a dois

Destinos românticos para uma viagem a dois

Destinos Românticos

Uma viagem a dois é sempre um momento muito especial para o casal, que costuma alavancar a relação de muitas formas. É nessas ocasiões que o par passa mais tempo juntos, então a convivência aumenta, assim como a intimidade. Buscar os melhores destinos românticos é fundamental!

Até porque para muitos esse é um momento de grande preocupação! Será que vai dar certo? Será que ele/ela vai aturar essa minha mania? Será que vamos brigar? Pois é, são muitas inseguranças e para cada uma delas surge um novo questionamento…

Para te ajudar a fazer aquela viagem de casal bem sucedida e inesquecível, que vai ser contada até para os futuros (ou atuais) netinhos de vocês separamos 4 destinos cheios de romantismo, que vão acalentar o seu coração e o do seu amor! Vem conferir!

Primeiro dos destinos românticos para sua viagem a dois – Fez, no Marrocos

Se você nunca viajou com o seu amor talvez a boa seja apostar em Fez, no Marrocos. Isso porque viajar com o seu amor é uma grande oportunidade também para tornar a relação que vocês vivem ainda mais forte, e esse lugar proporciona aos visitantes grande relaxamento, o que pode ser muito bacana!

Algumas oportunidades de curtição maravilhosa são a sua gastronomia e artesanato, que sempre impressionam os visitantes. Vale também observar a arquitetura e os monumentos históricos da localidade, relacionados ao Islamismo e que datam de 1350 depois de Cristo!

Segundo dos destinos românticos para sua viagem a dois – Big Sky, nos Estados Unidos

Vocês são apaixonados pela natureza? Adoram estar em contato com ela? Então Big Sky é um destino pra lá de interessante. Isso porque as suas paisagens tiram o fôlego de qualquer pessoa e é muito emocionante estar próximo a animais como lobos, ursos e carneiros junto ao amor da sua vida, né?

Dependendo da época que você visite Big Sky é possível praticar certas modalidades, como passear em um trenó puxado por cachorros ou fazer rafting num Cânion!

Terceiro dos destinos românticos para sua viagem a dois – Rio de Janeiro, no Brasil

Você e seu amor além de serem apaixonados um pelo outro adoram um pouco de adrenalina e de curtição? Se esse for o caso o Rio de Janeiro é o lugar certo para vocês dois! Afinal, aqui o que não faltam são alternativas muito interessantes para deixar vocês dois grudadinhos em uma grande aventura!

Entre as opções mais bacanas estão saltar de asa-delta da Pedra Bonita, até fazer stand-up paddle no Canal da Barra da Tijuca. Se vocês preferirem uma coisa mais “leve” podem jogar uma “altinha” na beira do mar ou ainda praticar um pouco de exercícios nas inúmeras academias em frente à praia!

Quarto dos destinos românticos para sua viagem a dois – Sitges, na Espanha

Encontrar um lugar que seja amigável para os casais homossexuais é muito complicado, porque mesmo nos dias atuais o preconceito é muito, muito grande, mas definitivamente Sitges é uma ótima oportunidade para aproveitar umas férias a dois com quem você ama, sem medos ou preocupações.

Além disso tem um montão de coisas que vocês podem fazer! Ir as festas na piscina, visitar bares animados e aproveitar alguns dos diversos festivais que a cidade oferece são algumas possibilidades.

Esse destino ferve nas estações mais quentes, mas se você e o seu par não curtem tanto assim o calor não tem problema: a cidade é igualmente maravilhosa durante o outono e inverno, e vocês se sentirão igualmente bem-vindos!

E aí, curtiu esses destinos românticos que separamos para vocês? Com eles vai ficar difícil deixar aquela sonhada viagem a dois para depois, né? Então arrumem as malas e aproveitem muito, e com muito amor!

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!