Fernando de Noronha: Conheça 5 lugares

Fernando de Noronha: Conheça 5 lugares

Fernando de Noronha, em Pernambuco, é um arquipélago que conta com mais atrativos turísticos para visitantes, e por conta disso, fica difícil saber o que fazer por lá. Aproveitar tudo o que há de bom em Fernando de Noronha será quase impossível, por isso é importante planejar lugares que estejam de acordo com a sua grana e tempo de viagem para se divertir.

Para facilitar a sua viagem, resolvemos fazer uma lista de lugares que você precisa conhecer em Fernando de Noronha, confira nessa postagem!

1, Ir a Baía do Sancho em Fernando de noronha

Todo turista adora ir à Baía do Sancho, ela já foi eleita uma das praias mais belas do mundo e até hoje, quem visitou não há quem discorde disso. Para chegar até ela, existem duas escadas uma de metal e outra natural, então pode bater uma fome até chegar nela, a dica é levar um lanche saudável para não pesar o estômago até você chegar na praia, e vai valer a pena, olha só a visão:

Fernando de noronha2, Aposte em um buggy

Fernando de Noronha conta com muitas praias, aliás são 21 ilhas, dá vontade de conhecer tudo? Dá, mas será impossível e alugando um buggy você vai conseguir fazer um tour pelo menos em algumas paisagens. Você vai ter que desembolsar uma grana para alugar o buggy em um dia, podendo ser em torno de R$150,00 a R$200,00, mas conseguirá conhecer lugares que se você fosse caminhar a pé, nunca daria certo, então vale a pena a investida.

E claro, só não se esqueça de planejar o seu passeio, para isso, acesse o site TripAdivisor (http://www.tripadvisor.com.br/), ele conta com opiniões de outras pessoas que já foram para locais e aí você pode pegar algumas dicas e montar o seu próprio roteiro, antes de alugar o buggy, que tal?

3, Conheça o Projeto Tamar

O Projeto Tamar já é famosíssimo no Brasil inteiro por conta dos trabalhos muito bons que eles fazem para defender espécies de tartarugas marinhas em extinção, e super vale a pena conhecer de perto, ver palestras, saber os tipos de espécies, além de ter a possibilidade de fazer amigos, já que o local é bem visitado e um ponto turístico da região.

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

4, Divirta-se na Praia do Cachorro

Essa é uma das praias mais populares que se tem em Fernando de Noronha, é a mais próxima da Vila dos Remédios também, e por isso é muito procurada, por que ela é o lugar mais fácil para dar um mergulho, sem muitas dificuldades, é só descer uma escadaria e você já estará nela, e além disso a água é limpinha.

Fernando de noronha

5, Visite o Bar do Cachorro

E falando em Vila dos Remédios, você não pode deixar de curtir um pouquinho a noite em Fernando de Noronha.Se você sair da Praia do Cachorro com total pique para se divertir, ouvir música e tomar boas bebidas, então o lugar que você precisa conhecer é o Bar do Cachorro. O lugar promete agito, além de ser um dos lugares mais visitados pelos turistas na noite de Fernando de Noronha.
Fonte fotos: Commons/ Wikimedia/ Wikipedia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!