Japão – terra do sol nascente

Japão – terra do sol nascente

O que levar numa Viagem ao Japão

De repente você descobriu aquela oportunidade de visitar a “Terra do Sol Nascente” e começa a se interrogar sobre o que pode (e o que não pode) levar na sua mala. É normal. Afinal, quando vamos para alguma região do mundo muito diferente da nossa é comum nos interrogarmos sobre o que devemos de fato levar, se vamos usar ou não, e qual a necessidade daquele “peso” para carregar.

E foi pensando nisso que fui à busca de informações e decidi trazê-las para você. Depois de ler esse post você vai saber o que é necessário levar para uma viagem ao Japão! Descubra!

1 – Roupas no japão

A primeira dica sobre as roupas é que você se preocupe em “cobrir” as partes de cima. As “de baixo” não são tão importantes. Deixe-me explicar. No Japão, o costume é que as pessoas cubram os braços e a barriga (e os órgãos genitais, é claro). Mas as pernas podem ser mostradas à vontade. Por isso, cuide de levar algumas peças de roupa bem comportadas para as partes de cima. E para as partes de baixo, leve bermudinhas, shorts, minissaias… Vai ser um sucesso!

2 – Calçados

Leve bons calçados para utilizar durante toda a viagem porque no Japão os calçados são caros e nem sempre são bons. Como você vai ter vários lugares para conhecer, será interessante ter calçados que suportem a utilização excessiva.

japao

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

3 – Peças íntimas

Se você for uma garota e não gostar daquelas calcinhas “cauçolão” (o estilo da vovó) leve o seu estoque de calcinhas. No Japão, as calcinhas que se encontra com mais facilidade são essas. Se você não levar as suas, com certeza vai ter dificuldade para encontrar alguma que lhe agrade. O mesmo acontece com os sutiãs. Para evitar transtornos, leve os seus. Vai ser a melhor alternativa. Acredite!

4 – Faça uma bagagem compacta

No Japão os ambientes normalmente são bastante pequenos. E isso nos remete para a necessidade de levar poucas coisas para depois não termos problemas de acomodação para elas. Use a praticidade ok?

japao

Espero que as informações tenham sido úteis e que você faça uma excelente viagem!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!