Melhores Lugares Para Viagens a Dois

Melhores Lugares Para Viagens a Dois

Viajar sozinho é uma experiência incrível, mas viajar à dois torna tudo ainda mais fascinante. No artigo de hoje você vai conhecer quais são os melhores lugares para viagens a dois.

A lua de mel não é a única data em que devemos viajar com nossos parceiros, muito pelo contrário. Para os especialistas no assunto, as viagens a dois tem o poder de aproximar o casal e quebrar a rotina, que hoje em dia é tão temida pelos relacionamentos.

Quando estamos perto de quem amamos, qualquer lugar se torna especial. No entanto, existem aqueles que têm tudo para deixar a sua viagem ainda mais romântica, e é sobre esses lugares que nós vamos falar agora. Confira!

Confira os melhores destinos para viagens a dois

Quando pensamos em viagens românticas, logo alguns destinos clássicos começam a passear pela nossa imaginação: Paris, Veneza, Lisboa … O que pouca gente sabe, é que o Brasil também conta com muitos destinos românticos. Você vai conhecer um pouco mais sobre eles a seguir.

Paraty

A cidade histórica do litoral fluminense possui o clima perfeito para uma viagem a dois. Além da arquitetura antiga, que conta com casarões imponentes e construções absolutamente charmosas, Paraty possui uma natureza exuberante.

Passear pelas pequenas e estreitas ruas do centro histórico é como fazer uma viagem no tempo. O centrinho de Paraty é considerado como Patrimônio Histórico Nacional e encanta à todos os apaixonados por fotografia. Por lá, dá para fazer lindas fotos, dignas de cartão postal.

Os passeios de barco, feitos por quem quer conhecer as maravilhosas praias e ilhas de Paraty tornam a viagem ainda mais romântica. Uma ótima pedida para quem está buscando por um pouquinho de tranqüilidade em seus momentos à dois.

viagens a dois

Quer viajar barato?  Então receba dicas de viagens e promoções!

100% livre de spam.

Holambra

Muita gente costuma dizer que “nem parece que Holambra fica em São Paulo” e realmente, não parece. Se consideramos o caos da capital, com todos seus arranha-céus e suas vastas multidões, não acreditaríamos que a pouco mais de 100 km dali se esconde um pequeno paraíso.

Holambra é conhecida como a cidade das flores e possui uma imensa variedade botânica. Grande parte da cultura e da arquitetura local é inspirada na Holanda, daí o nome da cidade. O lugar é extremamente tranqüilo, além de muito bonito. Ideal para quem está buscando por uma romântica viagem a dois.

viagens a dois

Morro de São Paulo

Apesar do nome, esse não é mais um local situado no estado paulista. Morro de São Paulo, na verdade fica na Bahia, e é possível chegar até lá através de um barco, saindo de Salvador ou de Valença. A ilha é rodeada pela natureza e possui praias paradisíacas, com ótimos restaurantes e pousadas aconchegantes.

A Praia do Encanto é a mais reservada do local, e uma ótima opção para os casais apaixonados que estão buscando por um pouquinho mais de privacidade.

viagens a dois

Angra dos Reis

Paraíso de celebridades nacionais e internacionais, Angra dos Reis ficou conhecida por suas belíssimas ilhas, que contam com águas de um mar incrivelmente azul.

Fica difícil escolher entre as mais de 2 mil praias espalhadas pela região. O que não é difícil é classificar Angra como um destino perfeito para as viagens a dois.

viagens a dois

Ilha Grande é o território mais famoso de Angra, e um dos que não dá para deixar de conhecer. Além disso, Angra ainda conta com praias reservadas e belíssimas cachoeiras, que atraem turistas de diversas partes do mundo.

Agora que você já conhece os melhores destinos para viagens a dois, está na hora de planejar sua próxima viagem com o seu parceiro ou parceira. Escolham juntos qual é o melhor lugar e aproveitem o momento com muito amor!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!